Scroll Top

Cursos de Inglês

Como Aprender Inglês para Viajar? Passo a Passo Completo!

Você pretende viajar para o exterior mas tem medo de passar vergonha com o seu inglês? Essa é a realidade de muitas pessoas que precisam viajar a trabalho, a lazer, estudos ou por qualquer outro motivo. Conseguir se comunicar em um lugar que não conhecemos ninguém e que falam uma língua completamente diferente da nossa não é uma missão fácil. No entanto, também não é nada impossível de se fazer. O grande erro das escolas de inglês é não preparar você para situações do dia a dia em outros países. Aprender gramática é importante, mas ela não vai lhe ajudar muito na hora de se comunicar com algum estrangeiro em outro país.

Você precisa saber as principais frases para conseguir se comunicar bem no exterior. Leia este artigo até o final pois nele terá a grande solução para o seu problema de como aprender inglês para viajar!

como aprender inglês para viajar

Passando vergonha

Esses dias estava conversando com um amigo que foi fazer um intercâmbio em Londres. Ele me falou que passou muita vergonha logo que chegou na cidade. Ele não sabia como pedir um táxi, ele não sabia nem como perguntar no aeroporto onde ele precisava ir para pegar a sua mala. Quando chegou na pensão que ele iria ficar, demorou muito tempo para conseguir achar o quarto em que iria ficar.

É complicado você viajar para um lugar para aprender uma nova língua e chegar lá sem saber NADA. É necessário ter, pelo menos, uma base para evitar passar vergonha e acabar ficando com medo de falar com as pessoas lá.

Como Aprender inglês para viajar: O grande erro

Quem pretende viajar para outros países comete um erro muito grave. Esse erro é se matricular em algum curso presencial de inglês faltando 6 meses para a viagem. Em 6 meses em um curso tradicional de inglês você irá aprender apenas gramática e não vai sair do verbo TO BE. Saber o verbo TO BE não vai fazer você se comunicar bem no exterior. Veja abaixo a melhor maneira de como aprender inglês para viajar!

Aprenda as principais estruturas e frases

Para aprender inglês para viajar você precisa dominar as estruturas e frases. Estudar por textos com áudio, revisar frases através do Anki, e também assistir a séries em inglês. É possível, inclusive, aprender inglês estudando sozinho em casa, caso você comece a estudar todos os dias. Para falar a verdade existem 5 técnicas para aprender inglês que poucas pessoas conhecem e elas podem lhe ajudar muito antes de viajar para qualquer país.

Então, qual a solução?

Se você vai viajar para os Estados Unidos, Londres, ou qualquer outro país em que se fala inglês, você precisa de um método rápido, prático e eficiente para lhe ajudar a aprender o máximo das frases e estruturas usadas no exterior. Para isso, eu recomendo o e-book inglês para viagens do Paulo Barros. Ele é autor do curso vip inglês Winner que já ajudou milhares de pessoas a aprender inglês.

Como aprender inglês para viajar é o grande foco desse e-book do Paulo Barros. Você terá as principais frases e estruturas usadas lá fora, terá áudios de falantes nativos do inglês e também, como bônus, vídeos que irão lhe ajudar a aprender inglês para viajar em apenas 12 horas!

Automatic Backlinks

Caso você queira conhecer e aproveitar essa excelente oportunidade, clique no link abaixo!

>>> INGLÊS PARA VIAGENS E-BOOK <<<

 

 

Avalie esse artigo

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.